ÉRICA COSTA

Fotos: Pedro Lima /CEC

O Cuiabá anunciou a contratação do paraibano Wálber, lateral-direito, que estava no Náutico, na campanha da Série B, em 2016. O jogador, de 29 anos, apesar da idade, atuou também no América (MG), onde esteve na campanhad e acesso para a Série A, em 2015. Foi titular absoluto no Treze (PB), Remo (PA), entre outros clubes de expressão do futebol. É experiente para reforçar a equipe na temporada 2017, dizem os dirigentes cuiabanistas.

Sondado pelo Sport, lateral estava na campanha do Náutico, pela Série B do ano passado. Já passou pelo Treze, Remo e América (MG)

Ele chega ao Dourado para a disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil, competições agendadas para este ano. O atleta já está regularizado no (BID) Boletim Informativo Diário da CBF e deve fazer sua estreia no próximo domingo, contra o Operário Ltda, na Arena Pantanal.

_“Estou muito feliz pela minha vinda ao Cuiabá, que tem um projeto muito interessante. Tenho boas do clubes e confio no trabalho do Roberto, do Papellin e do presidente”, disse o lateral-direito.
O Cuiabá jogaria nesta quarta-feira 1 contra o União, mas o clube de Rondonópolis pediu e conseguiu o cancelamento do jogo por causa de problemas de inscrição de jogadores. Walber, então estreia no próximo domingo, na Arena Pantanal, contra o lanterna Operário FC.

(*) – Com informações e foto da Assessoria do Cuiabá / Pedro Lima

Fonte: Redação