Com seu plante definido há dias, o União EC deixou para inscrever attletas na última hora, encontrou o sistema da CBF carregado diante de inúmeros camapeonatos Páis afora, mas conseguiu um bom acordo, como sempre acontece e começa a esculhambar o campeonato.

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) acaba de concordar com a solicitação do clube pedindo o adiamento da partida contra o Cuiaba, que seria realizada amanhã, quarta-feira (01), às 20h10, no estádio Luthero Lopes, valido pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense de 2017.

A reporatgem acerca da solicitação que o presidente Ed Carlos iria fazer à FMF foi publicada no Futebeolpress hoje pela manhã (Veja  aqui).

Na solicitação enviada pelo clube de Rondonópolis, ao diretoria  Colorado alega impossibilidade de acesso ao Gestão Web (Sistema de Gerenciamento de Dados) da Confederação Brasileira de Futebol,  tornando-se impossível a inscrição de atletas pelo União.

 O adiamento também só foi possível com a concordância da agremiação visitante, no caso o presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch.

Uma nova data será remarcada pela diretoria de competições da Federação Matogrossense de Futebol

Plantel do Colorado vem treinando há muito, mas só na última hora diretoria procurou registro no BID. Sem sucesso

Fonte: Redação