O União, que tem jogo de estreia contra o Cuiabá agendado para esta quarta-feira 1, no Luthero Lopes, pelo Estadual, vai  protocolar ainda hoje na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pedido para transferir a partida de quarta para quinta feira, no mesmo horário 20h10.

Ainda sem jogar no Estadual 2017, o União enfrenta problemas para regularização de seus atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desde a última quarta-feira, o departamento de futebol do Colorado tenta dar andamento aos processos, mas a CBF, segundo o presidente Edicarlos Olegine (foto), não fornece uma senha de acesso.

O presidente destaca que o problema ocorre na CBF e tanto União como FMF estão dentro dos prazos e com as documentações todas regularizadas. Com isso, apenas nove atletas estão com a documentação em dia, restando 12 jogadores para registrar no boletim informativo diário (BID) da CBF.

 Edicarlos explica que o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, João Carlos está no Rio de Janeiro, onde participa de uma reunião da entidade e pessoalmente está cuidando do caso.

(Com Informações de Emerson Dourado/FutebolMT)

Fonte: Redação