O técnico dom-bosquino, Giani de Freitas, lamentou o que chamou de “falta de sorte” dos eu time, após o resultado negativo de 0 a 1 para o Cuiabá na tarde deste sábado pela ab2ertura do Estadual 2017.

_ Quem assistiu ao jogo viu que tínhamos chances de, no mínimo empatar. Infelizmente, o Jhon Lennon perdeu o pênalti, o que é comum no futebol”, disse ele à Rádio Visão –FM, que transmitiu a partida.

Giani observou que o Dom Bosco foi muito mais agressivo e objetivo na etapa final e citou duas chances perdida. A primeira do próprio Jhon Lennon na cabeçada certeira emq eu o goleiro cuiabanista, Henal, foi providencial. A segunda, sem contar o pênalti, o gol perdido por Igor aos 33 da segunda etapa, quando o Dom Bosco dominava o jogo e fazia o Cuiabá recuar.

Giani disse que verá o taipe da partida para apontar aos jogadores aas falhas. Ele disse que o Cuiabá é um time que veio muito mais preparado e que a derrota – com cheio de empate – pode ser perfeitamente remediada contra o Operário FC, próximo jogo do Azulão.

Fonte: Redação