JORGE MACIEL

Na esteira da sua preparação para o projeto do título do Estadual que começa no sábado mas terá contra jogo o maior rival, o Mixto, no próximo domingo 29, o Operário Várzea-grandense repatriou o zagueiro Kall (foto), conhecido no futebol  mato-grossense. Para melhorar a zaga, o Operário anunciou a chagada do também central Vitor, que atuou pelo nacional (AM) e Vila Nova (GO). Os dois são dúvida, entretanto, para as duas primeiras rodadas.

Pretendidos pelo técnico Wladimir Araújo, que já trabalhou com Vitor no próprio alvirrubro goiano, e sabedor da firmeza de Kal e sua habilidade para bater faltas de longa distãncia, os dois zagueiros não são garantia na estreia contra o Mixto, onde Kall já jogou, em campanhas passas, mas sua maior identidade é com o Operário-VG.

Sem clube há pelo menos três anos, Kall está fora de forma  e precisará de tempo para se preparar. É provável que ele nem atue contra o Luverdense, na segunda rodada, mas será presença garantida contra o Sinop, dia 15 de fevereiro, no Gigantão do Norte.

O zagueiro Victor também precisa de algum tempo, mas vem melhor e pode até estrear (se a documentação estiver liberada pela CBF) contra o Operário, mesmo no banco.

Os dois reforços na zaga operariana têm 33 anos e 32 anos, com a experiência e firmeza que pretende o técnico Wladimir Araújo.

VEJA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

Sábado(28) – Cuiabá x Dom Bosco

Domingo (29) – Mixto x Operário-VG

Sinop x Luverdense

Araguaia x Operário FC

Fonte: Redação