A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou a partida de volta do confronto entre Sete de Dourados e Ceilândia-DF pela fase preliminar da Copa Verde. O jogo, que estava marcado para o dia 18 de fevereiro, será disputado no dia 11, às 15h (MS), no Estádio Abadião. O jogo de dia permanece no dia 29 de janeiro, às 16h, no Estádio Douradão e abre a temporada 2017 do atual campeão estadual.

Com a mudança, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) deve alterar os dias dos jogos do Sete no Campeonato Estadual. No dia 12, o time douradense enfrentaria o Urso de Mundo Novo no Estádio Toca do Urso. Esse jogo pode acontecer no dia 15, data em que o adversário seria o Ivinhema e esse jogo será remanejado para o dia 18.

Assim, o Sete encara uma sequência de partidas decisivas já no seu início de temporada. Depois do jogo do dia 29 contra o Ceilândia, o time joga pelo Estadual contra o Naviraiense, no dia 1º de fevereiro no Estádio Douradão e no dia 5 contra o Águia Negra. Volta a campo no dia 8, pela Copa do Brasil, contra o River-PI, também no Douradão e, em seguida, viaja para o Distrito Federal para voltar a enfrentar o Ceilândia

Fonte: Redação